Crime aconteceu após jogo do Brasil na semana passada

Goianésia – A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Barro Alto, prendeu em flagrante nesta quinta (27/11) um suspeito de homicídio e tentativa de homicídio ocorridos após jogo da seleção brasileira de futebol, no dia 24 de novembro, em um bar da cidade. Segundo as investigações, o homem atingiu com facadas duas vítimas, que tentaram apartar uma briga entre o investigado e sua mulher.

Na ocasião, pessoas tentaram interferir na briga do casal, para evitar que a mulher fosse agredida. O agressor, então, foi até o carro, pegou uma faca e desferiu um golpe em um rapaz que tentava ajudar a vítima. Após a facada, o agressor tentou fugir do local em seu veículo, mas os frequentadores do bar tentaram pará-lo, até que o autor saiu do carro e desferiu um golpe de faca no pescoço de outra vítima, que acabou morrendo. O primeiro rapaz ferido foi socorrido em estado grave, mas já não corre risco de morte.

Durante as perseguições, a polícia, em tratativas com advogado, familiares e com o próprio autor, acertou que o mesmo se entregaria à polícia, momento em que foi lavrado seu auto de prisão em flagrante e representada sua prisão preventiva.