Vítima foi feita refém e estuprada pelos criminosos por mais de seis horas

Goianésia – Três homens morreram em confronto com a polícia entre Goianésia e Barro Alto após um sequestro e assalto nesta segunda-feira (24/07). Segundo informações da polícia, as forças de segurança receberam um chamado por capotamento de veículo e, ao chegarem ao local, se depararam com a vítima que fez um relato aterrador.

Segundo o delegado Marco Antônio Maia, a vítima é uma motorista de aplicativo que só atende chamadas de mulheres. Ao ir até o local de uma chamada, ela foi rendida pelos indivíduos armados, em Aparecida de Goiânia.

"Eles tinham roubado a mulher e usaram o celular dela para fazer a chamada para fazer outro assalto", relata. Segundo o delegado, o trio vinha de Aparecida e tinha como destino o Tocantins, parando no caminho em outras cidades como Hidrolândia e Caldas Novas.

Os suspeitos então levaram a motorista para uma estrada vicinal onde a estupraram. "A todo tempo falando que iam matar ela. Depois voltaram pra o carro, passaram por Anápolis, por dois pedágios, pararam em lanchonete. Ela ficou mais de seis horas sob o poder desses três indivíduos", conta Maia.

Quando passavam por Goianésia e Barro Alto, a vítima aproveitou um descuido dos criminosos e avançou no volante, fazendo o carro capotar. Ela então se fingiu de morta até os suspeitos fugirem. Só então ela foi até a beira da estrada e pediu socorro e chamou a polícia.

Após três horas, os bandidos foram localizados e entraram em confronto com as forças de segurança. Todos os três foram alvejados e mortos.