Chefe do executivo de Goianésia tem recebido visitas de deputados federais e lideranças de outras legendas

Goianésia – O prefeito Leonardo Menezes recebeu na manhã da última sexta (25/11) a visita do pastor e deputado federal Glaustin da Fokus. Na ocasião, o deputado reeleito por Goiás com 117.981 votos oficializou o convite ao chefe do poder executivo municipal a deixar o então partido ocupado por ele, o União Brasil, para filiar-se ao Podemos, partido do deputado.

O empresário e dono do Grupo Fokus e da Adoralle Alimentos foi o 4º mais bem votado entre os deputados eleitos em Goiás. Além dele, outros deputados visitaram o prefeito nas últimas semanas, como o deputado federal, Adriano do Baldy (PP), o deputado federal, Jeferson Lemos (Republicanos), e o presidente do Partido Social Democrático (PSD) de Goianésia, Antônio Ottoni.

O prefeito Leonardo Menezes, já sinalizou saída do União Brasil, partido do governador Ronaldo Caiado, porém, ainda não respondeu ao convite, mas demostrou o interesse em escutar propostas: “O meu lugar é aonde for bom para população, e onde a gente for atendido, e a conversa com o Glaustin foi justamente pra discutir o futuro da nossa cidade. Eu fico feliz com o convite e entendo que a decisão que será tomada, será tomada com muito diálogo e pensando em quem realmente importa que é o goianesiense”, disse Leonardo.

Glaustin da Fokus assim como os demais deputados, levaram ao prefeito o desejo de trabalhar por pautas que vão de encontro com as principais ações da atual gestão.

Leonardo Menezes ainda não comunicou oficialmente a mudança de partido, mas fontes ligadas ao prefeito dão conta que os bastidores estão movimentados e que existem outras propostas. Além disso, outros deputados ainda devem visitar a cidade até o final do ano, o que deixa a mudança de partido incerta até pronunciamento oficial do prefeito.