Múcio Santana afirmou que as providências foram tomadas para averiguar a denúncia feita pelo vereador Ariosvaldo Gomes

Goianésia – O presidente da Câmara Municipal de Goianésia, Múcio Santana (MDB), falou coma RVC FM sobre o suposto "sumiço" de R$ 17.500 em equipamentos e objetos da Casa, denunciado nesta quarta (26/04) pelo vereador Ariosvaldo Gomes (UB). O parlamentar municipal afirma "ter certeza" que o tal desaparecimento de cadeiras, monitores, computadores, aparelhos de ar condicionado e demais objetos foi apenas "um mal-entendido" e que está tomando as devidas providências para esclarecer os fatos.

"Eu já determinei ao controle interno que faça esse levantamento, que verifique [se esse material] não está mesmo na Câmara. Tomaremos as providências necessárias assim que o controle interno nos apresentar", disse. O ex-presidente, vereador Carlos Veículos, de quem ele recebeu a gestão, também será acionado para dar seu posicionamento.

"Mas tenho certeza que é só um mal-entendido e que tudo irá se resolver e as coisas vão ficar bem claras para que as pessoas possam entender que não houve desvio", concluiu.