De acordo com a vítima, ele foi agredido durante uma apresentação ocorrida em Aruanã

Goianésia - Um fã do cantor Leonardo está processando o artista por R$ 560 mil de indenização, após ser agredido durante um show em Aruanã, no noroeste do estado, em julho deste ano. De acordo com a defesa do fã, ele tentou defender sua esposa de um homem desconhecido que estava a importunando, quando se envolveu na confusão.

Segundo os autos do processo, Leonardo interrompeu sua apresentação para observar a briga na plateia e, em um ato considerado pela defesa como "imprudente e abusivo", pediu que um dos presentes desferisse um tapa na orelha do fã. “A gente está aqui para assistir, a gente paga caro para ver. Oh, grandão de chapéu, dá um tapa na orelha dele”, teria solicitado o cantor.

O tapa dado pelo desconhecido causou sangramento e desmaio do fã, devido à força do impacto. A defesa argumenta que o homem foi erroneamente acusado de agredir sua esposa, o que, segundo eles, é completamente falso e injusto.

Além disso, o processo destaca que, após o desmaio, nenhum socorro foi prestado ao fã, enquanto Leonardo continuou o show. "Ninguém, tampouco o requerido, se importou com o estado do requerente em meio à multidão desacordado e sangrando", afirma a defesa. Os amigos do fã relataram que tiveram que carregá-lo até a margem do rio e jogaram água nele até que ele voltasse a dar sinais de vida.