Suspeitos também portavam arma e drogas

Goianésia – Policiais militares de Formosa, após receberem informações de usuários, realizaram uma busca em uma casa no bairro Parque Lago onde supostamente estaria ocorrendo tráfico de drogas.

No local, os policiais realizaram diligências e patrulhamento, percebendo intensa movimentação e verificando que um homem ficava no portão, realizando a recepção das pessoas.

Os militares abordaram esse homem, que arremessou uma sacola contendo maconha, objetivando esquivar-se da busca policial. Questionado, o abordado confessou que comercializava entorpecentes no local.

Os policiais militares apreenderam maconha, porções de cocaína e uma munição intacta calibre .38 que, de acordo com o abordado, era de uma arma de fogo adquirida por ele com a intenção de “se defender de um inimigo”.

Também foram apreendidas: uma pistola calibre .380 carregada com 10 munições intactas, um revólver calibre .38 municiado com 06 munições e mais 06 munições. Além disso, foram apreendidas mais de 157 células de identidade caracterizando fraude, uma vez que havia várias fotos de uma mesma pessoa em identidades diferentes.

Diante desses fatos, os envolvidos foram presos em flagrante.