Após denúncia, outra vítima foi encontrada na casa do suspeito

Goianésia – Na tarde desta segunda-feira (07/03), a Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Goiânia (DPCA), cumpriu mandado de prisão preventiva de um homem de 35 anos pelo crime de Estupro de Vulnerável, que teria sido cometido uma criança de 9 anos de idade. O suspeito também foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

O abuso sexual chegou ao conhecimento da especializada na sexta-feira (04/03), sendo narrado que o investigado, o qual já teria sido preso por posse ilegal de arma de fogo em 2020, praticava diversos atos sexuais com a criança desde quando ela tinha 3 anos de idade.

No decorrer da medida, apurou-se que o investigado, concomitantemente aos crimes sexuais, estava ainda realizando a prática de intenso tráfico de drogas na região do Setor Residencial Vale dos Sonhos.

Em uma residência alugada pelo investigado, os policiais encontraram cocaína, dezenas de invólucros, balança de precisão e demais apetrechos voltados ao tráfico.

Os policiais também encontraram outra vítima no local, uma menor de 14 anos, a qual estava em aparente estado de vulnerabilidade social e agitada. O suspeito abusava dela desde os doze anos de idade.