Crime ocorreu em novembro do ano passado

Goianésia – A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), prendeu na última quinta (10/03), Patrick Gutierry, suspeito de esfaquear e degolar um amigo de infância usando um facão no Jardim Guanabara, em Goiânia, em novembro do ano passado.

Segundo a polícia, o investigado convidou a vítima para ir até a casa de uma terceira pessoa. O suspeito ofereceu carona para a vítima na sua bicicleta e lhe deu o primeiro golpe enquanto se deslocavam para o local, no pescoço da vítima.

Após ser golpeada, a vítima pulou da bicicleta e tentou fugir, mas teria sido golpeada mais vezes pelo agressor, tendo sido degolada, morrendo no local. O crime ocorreu próximo a um matagal e o corpo só foi encontrado uma semana depois.

O suspeito pegou a bicicleta e o facão utilizado e jogou os objetos em um rio nas proximidades, porém ao lado do corpo da vítima ainda foi encontrado o chinelo do investigado.

Após sua prisão, o investigado confessou o crime e relatou que teria informado para outras pessoas que mataria a vítima.