Caso aconteceu na quarta mas o corpo só foi encontrado nesta sexta

Goianésia – O Corpo de Bombeiros (CBMGO) foi acionado no final da tarde de quarta-feira (16/03) para atender uma ocorrência no Lago Corumbá, em Caldas Novas, onde uma embarcação havia virado com cinco pessoas. Segundo informações dos bombeiros, os tripulantes não estavam utilizando coletes salva-vidas no momento do acidente.

Quatro tripulantes conseguiram nadar até a margem e se salvaram. Uma pessoa ficou desaparecida e seu corpo só foi encontrado na manhã desta sexta (18/03).

Os Bombeiros militares realizaram buscas e mergulhos para tentar encontrar a vítima. Foram empregados nesta ocorrência 13 bombeiros militares, com um total de quatro viaturas e três embarcações, além do apoio de três militares da Marinha.

O local do acidente chega a 60 metros de profundidade e a água está muito turva, o que dificultou os trabalhos de resgate.

A vítima é um homem de 59 anos e foi encontrado boiando, já sem vida, a aproximadamente 200m do local do acidente. O corpo foi resgatado e levado até a margem do lago, onde foi deixado aos cuidados do IML.