Vítima havia conhecido um dos suspeitos em aplicativo e marcado encontro em casa

Goianésia – A Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), através do Grupo de Repressão a Roubos, prendeu em flagrante Lucas Sousa Silva, de 19 anos, Rhenan Barbosa Camargo, de 18 anos e Estefani Melo França, de 18 anos e apreendeu uma menor de idade, todos suspeitos do crime de latrocínio tentado ocorrido no dia 24/03/2022, na Vila Santa Helena, Em Goiânia.

Na madrugada do dia 25/03/22, a vítima foi encontrada em sua residência esfaqueada na região torácica e perna, com lesões na cabeça, amarrada e amordaçada, sendo socorrida e encaminhada para o hospital, estando internada até o presente momento. Apurou-se que a vítima, no dia do crime, entrou em contato pela manhã com Rhenan através de um aplicativo de mensagens com o objetivo de fazer amizade, conversando todo o dia com o suspeito.

Por volta de 23h, Rhenan, ainda em troca de mensagens com a vítima, conquistando a sua confiança, obteve a localização da residência dela e foi até lá, em companhia de sua namorada, Estefani e de seu amigo Lucas, e da menor apreendida. Ao chegar na casa da vítima, comunicaram o assalto, rendendo-a com violência, perpetrando agressões contra ela por cerca de 50 minutos, inclusive esfaqueando-a no peito, enquanto roubavam seus objetos.

Foram levados bens variados, desde eletrônicos a instrumentos de trabalho da mãe da vítima, recuperados pela equipe. Diligências permitiram localizar e prender os suspeitos no Bairro Goiá, em Goiânia e no Setor Tocantins, em Aparecida de Goiânia. Os suspeitos confessaram o crime em interrogatório realizado na delegacia.