Crime ocorreu por causa de uma discussão no dia 23 de dezembro do ano passado

Goianésia – A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), cumpriu na manhã de segunda (28/03) dois mandados de prisão temporária em desfavor de autores de homicídio ocorrido no Setor Parque Tremendão, região Noroeste de Goiânia.

As referidas prisões correspondem a investigação que apura a morte de um homem 24 anos, no dia 23 de dezembro de 2021. Na ocasião, a vítima envolveu-se em uma discussão banal em uma distribuidora de bebidas com outras cinco pessoas. Todos os participantes da confusão estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas.

Inicialmente, cinco indivíduos participaram de graves agressões contra o homem, que recebeu vários golpes de pauladas e chutes, e ficou desacordado no chão. Posteriormente, um dos agressores foi embora, ocasião em que os quatro indivíduos restantes tiveram a ideia de progredir criminalmente e decidiram matar a vítima. Para tanto, muniram-se de uma faca foram e desferiram vários golpes na vítima, que ainda estava desacordada. Parte do crime foi flagrado por câmeras de segurança.

Durante as investigações três dos autores foram identificados, oportunidade em que foi representada por suas prisões, as quais foram deferidas pelo Poder Judiciário. Dois deles foram presos ontem: um homem de 30 anos e outro de 24 anos. Ambos já confessaram o crime e forneceram a identificação do quarto suspeito.

Seguem as diligências para a captura do terceiro autor.