Suspeito cometeu crimes com extrema crueldade em 2016 e 2017 no município

Goianésia – Nesta terça-feira (06/07), a Polícia Civil de Goiás (PCGO), através do Grupo Estadual de Repressão a Estupros (GERE), prendeu um homem de 29 anos, pelos crimes de estupro qualificado e roubo majorado pela restrição da liberdade da vítima, e estupro de vulnerável, contra família de Valparaíso.

O investigado invadiu o apartamento, estuprou a mãe da família cinco vezes, também estuprou a filha menor e amarrou as vítimas. O crime aconteceu em 2016 e espalhou farinha pela casa para disfarçar as digitais. Ele também é suspeito de tentativa de homicídio e estupro de vulnerável no mesmo município em 2017. Ele abusou sexualmente da criança, com conjunção carnal, e depois jogou a criança debaixo do tanque, causando traumatismo craniano. Na sequência, jogou óleo de cozinha para disfarçar vestígios.

Após o trabalho investigativo realizado pela especializada, foi possível delimitar, filtrar e, por fim, identificar o referido homem, que aproveitava de eventuais momentos de vulnerabilidade de mulheres, adolescentes e até crianças, com intensa crueldade.

Há vários crimes praticados pelo investigado, que já estava preso pelos crimes de roubo na cidade de Águas Lindas de Goiás. Uma curiosidade: o suspeito dividiu cela com Lázaro Barbosa, com quem tentou fugir em 2018. Lázaro conseguiu fugir e ele não, porque ficou entalado no buraco feito para a fuga.