Segundo a polícia, autor de 62 anos teria tido um surto psicótico

Goianésia – A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Ipameri, atendeu, na manhã desta sexta-feira (12/08), uma ocorrência de homicídio e atentado contra comércio na cidade.

Os crimes ocorreram no setor central do município, por volta das 8h, quando um homem de 62 anos, aparentemente em surto, entrou em uma corretora de imóveis e abriu fogo contra os dois ocupantes do local.

Um deles foi atingido na cabeça e morreu no local, e o segundo atingido está ferido e hospitalizado em estado grave. Após atacar a corretora, o homem entrou em um supermercado ao lado do local e atirou contra os funcionários.

As investigações apontam para um desentendimento entre o homem e os locais invadidos. Aparentemente, segundo consta das investigações, a imobiliária pediu a desocupação de um imóvel que ele habita. Além disso, ele possuía dívida no supermercado alvejado.

Antes de sair para cometer os crimes, ele também ateou fogo na residência, provavelmente com gasolina - ainda será periciado - e, então, se deslocou até a imobiliária para atentar contra o local. O suspeito cometeu suicídio em via pública no início da tarde com um tiro na cabeça.