Motorista estava supostamente alcoolizado, se envolvendo em dois acidentes seguidos antes de ir para o hospital

Goianésia – Um homem de 47 anos ficou gravemente ferido e provocou ferimentos em outras cinco pessoas após envolver-se em dois acidentes em Porangatu, no extremo norte de Goiás, no início da noite de quarta (10/08). Testemunhas relataram à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o condutor estaria alcoolizado.

Por volta das 19h a equipe da PRF recebeu informações sobre um acidente do tipo colisão frontal ocorrido na altura do Km 78 da BR-153, próximo ao perímetro urbano de Porangatu. Enquanto coletava as informações, testemunhas disseram que um dos veículos envolvidos havia se envolvido em outro acidente dentro da cidade, em Porangatu, e saiu sem prestar socorro, em direção à rodovia.

O carro, um VW Gol, seguia em direção a Uruaçu, no acostamento da contramão de direção, quando colidiu contra outro VW Gol, ocupado por quatro pessoas, que seguia para Porangatu. O homem que provocou o acidente ficou com ferimentos graves e os ocupantes do outro veículo sofreram cortes e escoriações, todos foram levados ao hospital da cidade para receber atendimento.

Quando a PRF chegou na unidade de saúde, outra mulher recebia atendimento médico e, segundo relatou aos policiais, o mesmo condutor que acabara de dar entrada no hospital havia batido no carro em que ela estava, momentos antes, dentro da cidade, e fugiu.

Testemunhas relataram que o homem estava sob efeito de álcool, mas devido ao grave estado de saúde que ele se encontrava, não foi possível submetê-lo ao teste do etilômetro. Um laudo médico poderá confirmar se o motorista estava sob efeito de álcool. Com base na constatação dos sinais e relatos de testemunhas, a PRF encaminhou a ocorrência para a polícia civil local.