Crime acontece em Goiânia em outubro de 2021

Goianésia – A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), com apoio operacional da Polícia Civil do Estado do Ceará, prendeu, na segunda-feira (26/09), Marcelo Maciel da Silva, investigado por matar sua ex-companheira, Milena Oliveira de Souza, fato ocorrido no 30 de outubro de 2021, no setor Guanabara, na capital.

De acordo com as investigações, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a vítima e constatou que ela já estava em outro relacionamento. Conforme apurado, ele chegou a monitorar a casa da vítima, oportunidade em que veio a arrombar a porta de sua residência, tentando matar o atual namorado da vítima e consumando o crime de homicídio contra Milena.

Após matar a vítima com golpes de faca e esfaquear o seu atual namorado, o investigado solicitou a rescisão de seu contrato de trabalho e deixou a capital. Na sequência, ele seguiu pra diversos outros lugares e capitais do país. Ele foi encontrado por meio de compartilhamento de informações com a Polícia Civil do Ceará, enquanto embarcava em um ônibus na rodoviária de Fortaleza (CE).