Suspeito foi encontrado no Rio de Janeiro após praticar um crime semelhante na capital fluminense

Goianésia – A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), identificou Felipe Thiago Lima Tavares, autor de roubo ocorrido no dia 29 de setembro em um shopping de Goiânia. O mesmo autor foi detido no Rio de Janeiro após tentativa de latrocínio contra uma empresária, também em um shopping carioca.

Em Goiânia, o investigado rendeu uma mulher no estacionamento, usando uma faca, e tomou a direção do veículo, um Jeep Compass. Ele cobriu o rosto da mulher e ambos saíram do estabelecimento pela cancela de entrada, aproveitando a chegada de outro cliente ao shopping. Na sequência, a vítima foi deixada no município de Hidrolândia, de onde o autor retornou para Goiânia e abandonou o carro no Setor Alto da Glória.

Após a prisão, o suspeito confessou o roubo praticado em Goiânia. A vítima reconheceu Thiago Felipe como autor do crime. Assim, a PCGO elucidou rapidamente o caso. As investigações apontam que o mesmo autor ainda cometeu um roubo em Brasília, no dia anterior ao fato em Goiânia. Naquela ocasião foi roubado o veículo de uma mulher no Brasília Shopping.