Provas serão aplicadas neste final de semana. Mais de 12 mil inscrições foram realizadas

Goianésia – Após oito anos da realização do último concurso público da prefeitura de Goianésia, o prefeito Leonardo Menezes abriu edital para contratação de cerca de 350 pessoas em diversas área da gestão municipal. As provas do concurso serão aplicadas neste final de semana, nos dias 22 e 23 de outubro. O certame recebeu mais de 12 mil inscrições para cargos de nível médio e superior, com salários de até R$ 17.015,27.

Segundo o prefeito, ao realizar o concurso público, a gestão faz justiça ao contratar mão de obra técnica e especializada para contribuir com a administração municipal. “O objetivo do concurso é fortalecer o nosso quadro de servidores efetivos”, disse. Além disso, Leonardo também pondera que a realização do concurso é muito importante para garantir a manutenção do Fundo de Previdência, o FunPrevis. “Nosso Fundo de Previdência carece de uma atenção especial, mesmo após a Reforma da Previdência, uma das medidas que pode contribuir para a manutenção do fundo é a contratação de servidores efetivos através do concurso, podendo assim preservar o direito deles à aposentadoria”.

Provas

Os locais das provas foram disponibilizados na área do candidato no site da empresa responsável pela realização do concurso: www.itame.com.br. A prefeitura, juntamente com a SMT (Superintendência Municipal de Trânsito), disponibilizará 4 pontos de apoios aos concurseiros de fora cidade, para auxiliá-los a encontrar seu local de prova e informações relativas a hospedagem e alimentação. Estes pontos serão montados em 3 entradas da cidade, para quem vem de Goiânia, Brasília e Ceres, e também um ponto na praça da Matriz, localizada no Centro da cidade.

Os concurseiros também poderão encontrar informações nas redes sociais da prefeitura: @prefagoianesia e no site: www.goianesia.go.gov.br.

Confira os 11 locais onde as provas serão aplicadas:

Colégio Estadual Jalles Machado (Rua 14, Centro);
CEPMG (Colégio da Polícia Militar do Estado de Goiás José Carrilho) (Rua 27, Bairro Carrilho);
Colégio Estadual Laurentino Martins (Rua 36, Bairro São Cristóvão);
Escola Luiz César de Siqueira Melo (Rua 35, Bairro Primavera);
Escola Estadual Pedro Mendonça (Rua 1, Setor Oeste);
Escola Estadual Presidente Kennedy (Rua 26, Bairro Carrilho);
Escola Municipal Antônio Fernandes (Avenida Contorno, Bairro Santa Tereza);
Cotec (Colégio Tecnológico do Estado de Goiás Governador Otávio Lage), antigo Itego (Avenida Contorno, Setor Universitário);
Faceg (Faculdade Evangélica de Goianésia) (Avenida Brasil, Bairro Covoá);
UEG (Universidade Estadual de Goiás) (Rua 35, Setor Sul) e a
UniRV (Universidade de Rio Verde) (GO-438, Km 1, Bairro Dona Fiíca).