Homem de 40 anos já havia sido preso anteriormente por violência doméstica

Goianésia – A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC) cumpriu, no dia 1º de novembro, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 40 anos de idade investigado pela prática de estupro de vulneráveis, pelo registro de cena de sexo explícito envolvendo crianças e pelo armazenamento de pornografia infantil.

O suspeito é morador do Setor Parque Las Vegas no município de Bela Vista de Goiás, onde praticou estupros de, ao menos, sete crianças, ocasião em que chegava a registrar por vídeos e fotos a prática sexual. Dentre as vítimas, figuram dois enteados, que moravam com o agressor.

Quando do cumprimento do mandado de prisão e da busca e apreensão em sua residência, o suspeito tentou se matar, correndo e batendo sua cabeça na parede, tendo sido necessário que a equipe da DERCC acionasse o Corpo de Bombeiros, que prestou socorro inicial e conduziu o investigado ao pronto socorro de Bela Vista.

O agressor, que segue recolhido no presídio de Bela Vista, já havia sido preso por violência doméstica em desfavor da ex-companheira, a mãe de duas das crianças estupradas.