Comunicador fez carreira no Grupo Jaime Câmara e lutava contra a leucemia há cinco anos

Goianésia – O jornalista Luiz Fernando Rocha Lima morreu em Goiânia aos 75 anos nesta quarta-feira (07/12). O comunicador enfrentava a leucemia há cinco anos e também foi diagnosticado com câncer no cérebro em 2022.

Nascido na capital em 1947, Luiz Fernando se destacou como diretor de jornalismo do Grupo Jaime Câmara em Goiás e no Distrito Federal e também como diretor-geral do grupo em Palmas.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, publicou nota de pesar pela morte do jornalista:

Nota de pesar

Foi com imenso pesar que Gracinha e eu recebemos, nesta quarta-feira (07/12), a notícia do falecimento do amigo Luiz Fernando Rocha Lima, aos 75 anos, em Goiânia. Ex-diretor do Grupo Jaime Câmara, Luiz Fernando enfrentou com coragem um tumor cerebral, diagnosticado no início deste ano. Nando, como era chamado pelos amigos, era conhecido pela conduta profissional ética e pela cordialidade no trato com as pessoas.

A perda de Luiz Fernando enluta a todos que partilharam de sua companhia e amizade. Neste momento de dor, manifestamos nossa solidariedade e profundos sentimentos, especialmente à esposa, Regina Lúcia, e às filhas, Tatiana, Andréia e Leonora.

Ronaldo Caiado
Governador de Goiás