Exames também detectaram que Luana Marcelo sofreu abuso sexual

Goianésia – Os laudos dos exames periciais da Polícia Civil de Goiás confirmaram que a menina Luana Marcelo, de 12 anos, sofreu abuso sexual e foi asfixiada. O crime aconteceu no dia 27 de novembro, em Goiânia, após Luana ser sequestrada por Reidimar Santos, de 31 anos, assistente de pedreiro que já tinha passagem por estupro e que confessou o crime.

O abuso foi confirmado a partir de esperam encontrado no corpo da menina, mas como Reidimar tentou destruir as provas com fogo, não foi possível determinar se o abuso aconteceu com ela viva ou morta. Em depoimento, o autor confesso teria dito aos policiais que o abuso aconteceu após ela ter sido sufocada.

A perícia também confirmou que houve violência sexual e foi encontrado esperma no corpo da menina. O suspeito havia dito que primeiro a matou para depois praticar a violência sexual. Como houve tentativa de destruir o corpo, não foi possível analisar em que momento o crime sexual teria acontecido.

O crime aconteceu no bairro Madre Germana II quando Luana voltava da padaria. Quando já estava na rua de casa, ela foi abordada por Reidimar, que dirigia um carro e teria dito que ia lhe entregar um dinheiro que devia aos seus pais.