Receptadora dos objetos subtraídos também foi presa no município

Goianésia – A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Valparaíso de Goiás, prendeu em flagrante nesta terça (03/01) um homem investigado em mais de oito no município nos últimos dois meses. Uma mulher apontada como receptadora dos produtos subtraídos também foi presa na ocasião.

O suspeito já havia sido identificado em outras ocorrências policiais de mesma natureza e estava sob monitoramento por parte das forças policiais. Após praticar mais um furto, ele foi encontrado utilizando a mesma jaqueta capturada pelas imagens de segurança do estabelecimento onde o crime havia acontecido.

Quando indagado sobre o paradeiro dos bens, o suspeito indicou a residência da receptadora, que confessou ter recebido os objetos. Dentro da residência, foram encontrados televisores, computadores, cosméticos, notebooks, botijões de gás, filtro de água, materiais de serralherias, dentre outros. A equipe da Polícia Civil conseguiu localizar oito vítimas que reconheceram a posse e propriedade dos objetos furtados em outras oportunidades.

Na posse do investigado, que se encontra preso e ao aguardo da decisão judicial, foram encontros várias facas, tesouras, serra, barra de ferro, lanterna, objetos pessoais, dentro de uma mochila preta.