Inauguração será nesta sexta-feira (06/01)

Goianésia – O Sicoob Emprecred chega ao Estado do Tocantins nesta sexta-feira (06/01) com a inauguração de uma agência em Palmeirópolis. A unidade da cooperativa da cidade está localizada na Avenida das Palmeiras, nº 500, no centro, em um prédio de quase 200 metros².

O Presidente do Sicoob Emprecred, Edvaldo Antônio Lopes, destaca que o maior objetivo da instituição financeira é promover o desenvolvimento econômico e social das pessoas no município tocantinense. “Chegamos na cidade para somar, oferecer um portfólio completo de produtos e serviços financeiros com o diferencial do cooperativismo, que são as taxas mais justas e atendimento personalizado. Acreditamos na vocação das pessoas e apostamos nos sonhos moradores de Palmeirópolis”, afirma.

Para o diretor de negócios do Sicoob Emprecred, Paulo Nunes Pereira, o objetivo principal é prestar um atendimento de excelência aos cooperados de Palmeirópolis, assim como já ocorre nas demais agências da cooperativa, dando o foco sempre nas necessidades locais. “O Sicoob Emprecred vem transformando a realidade das comunidades em que está inserido e, em Palmeirópolis, não será diferente”, ressalta. “O sistema cooperativista é a solução para produzir e distribuir renda, de forma coerente, responsável e justa”, completa o gerente da nova agência, Carlos Sérgio.

Sobre o Sicoob Emprecred

O Sicoob Emprecred nasceu em setembro de 2005, em Goianésia, Goiás. A instituição surgiu com um sonho do presidente fundador, sr. Sinval Camilo, junto com empresários locais, para integrar em Goianésia e região a um novo tipo de sociedade que viesse de encontro aos anseios dos empresários, que buscavam uma alternativa financeira para alavancar seus negócios.

Hoje, a cooperativa conta com mais de 7 mil cooperados nas 8 agencias localizadas em Goianésia, Jaraguá, Uruaçu, Pirenópolis, Barro Alto, Minaçu, Padre Bernardo, em Goiás, e agora, em Palmeirópolis, a primeira no estado do Tocantins, e ainda, um escritório de negócios na cidade de Formoso, Goiás. No último ano, foi destinado mais de 12 milhões de sobras aos cooperados, que são os únicos e verdadeiros donos do negócio.