Projeto da prefeitura foi adotado pelo segundo ano consecutivo

Goianésia – Às 19h30 desta quarta-feira (11/01) o Goianésia Esporte Clube fará, diante do Crac, no estádio Waldeir de Oliveira, sua estreia no Campeonato Goiano de 2023. O técnico Silvio Criciúma terá à disposição um bom elenco para mandar a campo.

A expectativa é que este ano o número de torcedores seja ainda maior por conta da consolidação do programa “Torcida Legal”, realizada pelo prefeito de Goianésia, Leonardo Menezes.

Funciona assim: o contribuinte que apresentar situação de adimplência sobre o IPTU terá o direito a ingresso para os jogos do Goianésia no estádio Waldeir de Oliveira. Assim como aqueles que apresentam nota fiscal de serviço. Além disso, será necessário um quilo de alimento não-perecível, doações que serão revertidas à comunidade de baixa renda do município.

A iniciativa é uma forma de aumentar o público no estádio, sendo um importante reforço ao Goianésia. Além disso, é uma forma de incentivar o contribuinte a estar em dia com os impostos, aumentando a receita do município.

Apaixonado por futebol, o prefeito Leonardo Menezes é um parceiro do Goianésia. “Acompanho como torcedor, na arquibancada e, como gestor, oferecemos total apoio ao clube, tanto em estrutura física adequada, como no suporte financeiro. A campanha Torcida Legal é mais uma iniciativa, para apoiar tanto a nossa equipe como os torcedores. Muitos deles não teriam condições de comprar ingresso para os jogos”, disse.

São três os pontos de troca para o torcedor:

• Centro Desportivo Mário Celestino: rua 32, esquina com a rua 9, Setor Oeste.
• Prédio da secretaria de Educação: rua 12, nº 324, Setor Sul.
• Estádio Waldeir de Oliveira: Avenida Goiás, Setor Sul.