Prefeito concedeu coletiva de imprensa em que anunciou que renuncia ao cargo nesta quinta (31/03)

Goianésia – O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha ,concedeu nesta quinta-feira (31/03), na Cidade Administrativa Maguito Vilela, a última entrevista coletiva à imprensa enquanto chefe do Poder Executivo de Aparecida, antes de deixar o cargo, logo mais, às 18h de hoje.

Mendanha se filiou recentemente ao Patriotas e sai da prefeitura para se candidatar ao governo de Goiás. Sua chapa, porém, segue indefinida.

Em seu discurso, Gustavo Mendanha resumiu sua trajetória como prefeito de Aparecida, elencou as principais obras entregues em suas gestões e contextualizou o início deste trabalho, em 2017, quando sucedeu o ex-prefeito Maguito Vilela.

“Por tudo o que o Maguito fez por Aparecida, muitas pessoas não acreditavam que a gente conseguiria melhorar aquilo que já era bom. E, hoje, Aparecida é uma cidade referência, que chama a atenção do povo goiano e do povo brasileiro”, disse o prefeito.

Transmissão do cargo

Quem assume a gestão agora é Vilmar Mariano. O vice-prefeito foi vereador, presidente da Câmara Municipal e secretário municipal no governo de Maguito.

Vilmar Mariano assume o cargo de prefeito hoje à noite, em sessão solene da Câmara Municipal realizada no Anfiteatro Cantor Leandro.

“Eu assumo a Prefeitura hoje totalmente equilibrada, tanto financeiramente quanto estruturalmente. E terei esse compromisso, de manter a gestão de excelência que o Gustavo construiu. Continuará sendo um governo bom, voltado às questões sociais e estruturais da nossa cidade”, concluiu o vice-prefeito.