Presidente da Alego decidiu não disputar nenhum cargo eletivo este ano

Goianésia – O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSD), divulgou nota em suas redes sociais nesta quarta-feira (03/08) em que oficializa a sua desistência de disputar vaga no Senado Federal nas eleições deste ano.

Segundo o texto, Vieira afirma que não vai disputar nenhum cargo eletivo e que já havia tomado esta decisão no início do ano. "Quem acompanha o meu trabalho sabe que no início do ano perdi meu pai, Sr. Carlos Vieira, e desde então, tomei a decisão de não ser candidato nesse pleito eleitoral. À época, foi uma decisão dura, que me fez refletir bastante, mas eu estava certo de que naquele momento não conseguiria cuidar das minhas atividades particulares e exercer uma função pública com a dedicação que eu acredito ser necessária. Optei por recuar do então projeto a deputado federal", diz a postagem.

Na nota, o deputado diz que apenas aceitou a pré-candidatura ao Senado após insistência do partido depois da sua filiação em abril. Agora, Vieira diz que o momento "é de união e fortalecimento da chapa, não de divisão".