Encontro ocorreu nesta quarta (17/08) na sede do Ministério Fama

Goianésia – O presidente do Ministério Fama da Assembleia de Deus, pastor Abinair Vargas, conduziu uma reunião nesta quarta-feira (17/08) com a participação de pastores de mais de vinte denominações evangélicas para manifestar apoio às candidaturas de Gustavo Mendanha (Patriota), ao Governo de Goiás, e a de João Campos (Republicanos) ao Senado Federal.

Só o Ministério Fama da Assembleia de Deus conta com 600 igrejas em Goiás, e cerca de 300 mil membros. "A família Fama o aclamou como representante no Palácio das Esmeraldas a partir do ano que vem", explicou o pastor presidente.

Na reunião desta quarta-feira, trinta pastores-presidentes de várias regiões do Estado estiveram na sede da Fama, em Goiânia. Entre os líderes religiosos estiveram presentes os pastores Romeu Ivo, presidente das Igrejas Esperanças; e o Gentil Oliveira, presidente do Ministério Bethel.

"Não farei guerra ou proselitismo religioso. Entrei na política por um chamado de Deus, e hoje entendo que estou sendo usado para cuidar do povo. Um governante precisa ser sensível para sentir a dor das pessoas, e sinto-me como um enviado", disse Mendanha.

A reunião contou com a presença de representantes de cerca de vinte denominações evangélicas e pastores-presidentes de igrejas em dez cidades goianas: Goiânia, Iporá, Palmeiras de Goiás, Fazenda Nova, Campos de Goiás, Rio Verde, Firminópolis, Anicuns, Sanclerlândia, Itapirapuã.