Governador participou do lançamento de campanha de aliados em evento com cerca de cinco mil pessoas

Goianésia – O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) participou na noite dessa quinta-feira (18/08), em Luziânia, do lançamento das candidaturas de Célio Silveira (MDB), que busca reeleição à Câmara Federal; e de Eliel Júnior (PRTB), candidato a deputado estadual. O evento foi realizado em uma chácara, na presença de cerca de cinco mil pessoas.

"Antes essa região não era nem Goiás e nem Distrito Federal, mas hoje é Goiás e tem governo”, disse Caiado sobre o Entorno. Ele lembrou da fundamental ajuda que recebeu de Eliel na sua campanha em 2018 e que torce por sua vitória para tê-lo como integrante da bancada na Assembleia. O governador destacou que Célio Silveira merece um novo mandato por ser um político que tem uma história com o Luziânia e que conhece as demandas e necessidades da cidade e que não se furta de levar recursos para o município. Só nesse mandato foram mais de R$ 30 milhões.

Deputado federal e ex-prefeito de Luziânia por dois mandatos, Célio Silveira elogiou a gestão do governador Ronaldo Caiado, que assumiu um Estado com inúmeras dificuldades e enfrentou uma pandemia e, mesmo diante desse cenário de crise, conseguiu avançar em todas as áreas, especialmente nas parcerias com os municípios e no atendimento às demandas do Entorno. “Admiro o governador porque é honesto. Admiro porque não vi um escândalo. E o apoio por convicção. E posso dizer que Caiado foi o melhor governador do Brasil na pandemia”, disse, para lembrar, em seguida, que hoje a realidade da segurança do município é outra e que a saúde mudou graças ao apoio do governador, destinando cerca de R$ 10 milhões mensais ao hospital da cidade.

Eleito prefeito de Luziânia com quase 60% dos votos válidos em 2020, Diego Sorgatto falou da importância de se ter um governador comprometido com as demandas dos municípios. “Um homem sem gratidão é um homem sem caráter e eu seria um homem sem caráter se não reconhecesse o trabalho do governador”, lembrou o gestor.