Candidato ao Senado pelo PSDB reafirma que sua campanha não é feita com Fake News. “Só precisamos de uma coisa: da verdade”, disse

Goianésia – Candidato ao Senado Federal por Goiás, Marconi Perillo (PSDB) esteve em Aragoiânia nesta sexta-feira (26/8) onde se reuniu com lideranças políticas e com a comunidade do município. Na cidade, o tucano lembrou das obras realizadas no Estado em seus governos. “Tenho orgulho de passar por Goiás e ver as obras que a gente fez: estradas, pontes, ciclovias, casas, Vapt Vupt, colégios militares, escolas padrão século 21”, exemplificou.

Marconi criticou quem utiliza de Fake News para fazer campanha política. “Estou aqui de cabeça erguida pelo que fiz. Eu não menti falando que ia fazer, prometendo para não cumprir, fazendo fake para não fazer as coisas. Nós fizemos”, ressaltou. “Precisamos de uma coisa: da verdade, que a verdade chegue nos lares de todos os goianos”, defendeu. “Por todo canto tem a marca do nosso trabalho”, acrescentou.

O ex-governador reafirmou que, caso eleito, vai “trabalhar duro no Senado para que Goiás seja representado no mais alto nível”. “Vou orgulhar Goiás como um grande senador. Um senador que participe das grandes decisões do Brasil. Vou chegar com um relaxamento extraordinário, com um trabalho de alta articulação para reverter isso em favor de todos os municípios goianos”, garantiu.

Entre os compromissos de campanha que Marconi destacou na reunião está a criação de dispositivos para zerar as filas de cirurgias eletivas e a revisão da tabela paga pelo SUS para as unidades de saúde privadas. “É preciso criar um dispositivo que obrigue os governos a zerar permanentemente as filas das cirurgias eletivas. Isso deve ser um dispositivo obrigatório. Tem que ter um dinheiro só para isso”, argumentou.

Ex-prefeitos de Aragoiânia, Salgadinho e Rubens Rios, que já estiveram em lados opostos em outras campanhas, se uniram para apoiar Marconi na disputa pelo Senado. Segundo Salgadinho, Marconi deixou uma marca de trabalho na cidade. “Marconi, como candidato a deputado federal e senador, trouxe emendas parlamentares. Como governador, foi o que mais ajudou Aragoiânia”, afirmou. O ex-prefeito Rubens disse ser muito fácil falar do Marconi. “Ajudou muito na época que era deputado federal a equipar o hospital por meio de emenda parlamentar”, lembrou.

Presidente da Câmara de Aragoiânia, Rony Gago (PSDB) afirmou que é questão de gratidão apoiar o tucano. “Vamos honrar o senhor por tudo que fez pelo estado de Goiás”, disse.