Candidato a senador pelo PSDB se reuniu com líderes da obra nesta sexta-feira (02/09)

Goianésia – A Igreja Mundial do Poder de Deus em Goiás declarou apoio à candidatura de Marconi Perillo (PSDB) ao Senado, durante encontro, nesta sexta-feira (02/09), que teve o bispo Diego Boni, o responsável pela obra, como anfitrião. De acordo com ele, a Igreja está “de mãos dadas” com Marconi. “Vamos não só pedir voto, mas também levar trabalho social para as pessoas”, disse. “O senhor vai se surpreender.”

O tucano, por sua vez, elogiou o trabalho realizado pela Igreja. “Todas as vezes que vocês tiram um dependente químico da rua ou uma pessoa da marginalidade, vocês estão ajudando o Estado a economizar dinheiro, gastando menos com hospital e clínica de recuperação.”

O candidato a senador lembrou que, quando era governador, a Igreja Mundial do Poder de Deus sofria ameaças. “Havia um temor de que a Igreja seria perseguida e não se firmaria em Goiás. Dei minha palavra de que, enquanto fosse governador, a obra seria protegida”, lembrou.

Marconi garantiu que, uma vez eleito para o Senado, ele será “um amigo da obra” e recordou o apoio da Igreja durante as últimas eleições, em 2018. “A Igreja Mundial foi absolutamente leal a mim naquela hora difícil.” Postulante a uma cadeira na Assembleia Legislativa, o vereador Ronilson Reis (PMB), de Goiânia, também esteve presente, assim como o ex-deputado estadual Daniel Messac (PRTB).

“Marconi foi um leal amigo da Igreja. Sou testemunha do quanto ele abriu as portas do Palácio para essa obra”, afirmou Ronilson. “Marconi foi o melhor amigo dos evangélicos na história de Goiás. A Igreja Mundial é grata por tudo aquilo que você fez pelo segmento. Agora nosso compromisso é arregaçar mangas em todo o estado, orando e pedindo voto para o Marconi”, declarou Daniel.