Candidato tucano ao Senado participa de reunião em que lideranças da cidade e da região reforçaram sua candidatura

Goianésia – Candidato ao Senado, Marconi Perillo (PSDB) recebeu apoio de 12 vereadores de Trindade, de vários partidos, à sua candidatura, durante reunião que aconteceu no Restaurante Cerrado Goiano, na noite de terça-feira (06/09). O encontro também contou com a presença de presidentes de Câmara, prefeitos, ex-prefeitos, ex-vereadores e outras lideranças do município e de cidades da região.

Confirmaram, presencialmente, seus apoios os vereadores Amigo Leobino (PSDB), Márcia do Edmilson (PTB), Renato do Mercado (Patriota), Samuel Samuca (Podemos), Leo Borges (MDB), Manim do Esporte (PSD), Bruno Noronha (União Brasil), Johnatan Reis (União Brasil), Dr. Edson (PDT), Dr. Dyego Marques (PSD) e Wender Bodin (Podemos). O presidente da Câmara Municipal, Weslley Cabeção (Patriota), o fez através de seu representante enviado, o jornalista Paulo Afonso Tavares, coordenador de comunicação da casa legislativa.

O ex-prefeito de Trindade, Jânio Darrot, disse que Marconi "é competente, preparado, experiente e, mais ainda, trabalhador". Para ele, Marconi fará diferença no Senado. "Tenho certeza de que vamos ter o melhor senador de todos os tempos para representar Goiás”, acredita.

O prefeito Colemar Cardoso (PSDB), de Guapó, assim como outras lideranças presentes, também registrou seu apoio. "É um prazer imenso estar aqui defendendo este homem que trabalhou por Goiás, é muito fácil defender quem trabalha. Todas as cidades de Goiás tem obras do Marconi", disse.

Compromisso

Marconi disse estar alegre ao receber “esse apoio expressivo da Câmara de Vereadores", se referindo a grande maioria do total de vereadores da cidade lhe dedicando apoio, 12 do total de 19.

Marconi disse que as lideranças podem ajudar muito na campanha. "Peço muito a ajuda de vocês, vereadores, suplentes de vereadores, ex-vereadores. Eu sei o quanto vocês têm força nos seus bairros, nas suas regiões", disse, em discurso.

O candidato tucano ressaltou alguns dos compromissos com o município para defender no Senado. "Eu quero ajudar muito Trindade com emendas nesta questão do turismo religioso. Trindade precisa e merece ter uma divulgação forte no Brasil e no exterior. E isso pode ser feito com emendas, com articulação, com o trabalho da gente", disse.

E falou, entre outras ações, da luta para melhorar a infraestrutura da cidade. "Vocês precisam de viadutos aqui. E eu me comprometo a colocar no primeiro ano uma emenda para fazer pelo menos um viaduto aqui em Trindade", afirmou.