Ex-governador esteve em reunião no Residencial Marília

Goianésia – O candidato ao Senado Marconi Perillo (PSDB) participou de reunião política em Senador Canedo, na noite de quinta-feira (08/09). No evento no Residencial Marília, na divisa com a Região Leste de Goiânia, o ex-governador recebeu apoio de candidatos a deputado e da população. O legado de obras e programas do tucano foi reconhecido durante o evento.

O vereador de Goiânia e candidato a deputado estadual, Anderson Sales Bokão (PRTB), disse que a população vota consciente em Marconi, por qualidade de vida e modernidade. "Essa reunião representa voto consciente, voto da alegria. É a reunião da esperança, a reunião do futuro, onde as famílias agradecem", disse, sobre o encontro com o candidato a senador.

O vereador ressaltou as qualidades políticas do tucano. "Não tem como falar do estado de Goiás sem mencionar o grande político que é Marconi Perillo. Governador por quatro vezes, já sentou na cadeira do Senado e voltará a ser, novamente, senador de Goiás, pela competência", afirmou.

Já Diogo Franco, que representou no evento o candidato a deputado federal Igor Franco (PRTB), seu irmão, afirmou que admira Marconi por tudo o que ele realizou. "Marconi é sereno, tranquilo, fez a sua história no estado. Hoje, é uma referência, não só em Goiás, mas no Brasil", afirmou. “Vocês têm visto aí quantos falastrões que só têm conversa para boi dormir. Não caiam em conversa fiada, em lorota de quem não tem capacidade, não tem competência, não tem trabalho", alertou, se dirigindo ao público presente.

Marconi citou obras e serviços importantes para a região, realizados em seus mandatos, como o Conjunto Valéria Perillo, construção de ponte, escola Padrão Século XXI, o Hospital Estadual de Dermatologia Sanitária e Reabilitação Santa Marta (HDS), duplicação da GO-403, asfalto e extensão do Eixo Anhanguera do Novo Mundo a Senador Canedo. Além de programas sociais, entre eles, Cheque Moradia, Banco do Povo, Renda Cidadã e Bolsa Universitária.

Marconi Perillo reafirmou que trabalhará no Congresso para ajudar os goianos, em ações como destinação de emendas e criação de projetos que gerem emprego e recuperação de renda, principalmente de trabalhadores e comerciantes afetados pela crise da pandemia e que incentivem a industrialização. “Sou candidato a senador porque, com minha experiência, eu vou poder ajudar o povo, principalmente o povo que precisa mais", disse o ex-governador.