Deputado federal eleito diz ainda ser cedo para tomar uma posição de base ou oposição ao governo Lula

Goianésia – O deputado federal eleito Jeferson Rodrigues (Republicanos) avalia ser cedo para tomar uma posição se o partido será base ou oposição no governo Lula. Rodrigues fará parte da bancada formada por 41 deputados eleitos do Republicanos. Ele, que é presidente estadual da legenda, ponderou que o partido deve se reunir para debater o tema no fim de novembro.

Porém, ele adiantou que não vai se desvirtuar daquilo que sempre defendeu em seus mandatos como deputado estadual e durante sua campanha para federal. “O que for contra os valores da nossa essência, como também tudo que for contra o nosso povo brasileiro, serei contra, buscando ter um posicionamento independente como disse o nosso presidente nacional, Marcos Pereira. Nós, do Republicanos, vamos manter a coerência e seguir um caminho de independência, aprovando aquilo que for bom para o Brasil e criticando aquilo que for ruim”, disse.

Pastor licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, Jeferson Rodrigues foi eleito com 56.026 votos e chega à Câmara Federal depois de dois mandatos na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).