Prefeito Leonardo Menezes viajou para o exterior

Goianésia – A Câmara Municipal de Goianésia aprovou o pedido de autorização legislativa enviado pelo prefeito Leonardo Menezes, que viajou para Miami (EUA) no período de 26 a 30 de dezembro. Como o prefeito se ausentou do país é necessária a autorização do Poder Legislativo e o cargo precisa ser ocupado pelo vice prefeito. A justiça eleitoral cassou o mandato do vice prefeito João Pedro Almeidinha e diante dessa situação o presidente da Câmara Municipal, Carlos Veículos, foi quem assumiu o cargo até dia 29.

Carlos Veículos assinou o livro oficial de posse do Poder Executivo na manhã desta segunda-feira (26/12). O ato de assinatura foi na sala de reuniões do gabinete do prefeito. Emocionado, Carlos Veículos agradeceu aos presentes no ato de posse. “Este momento tem uma simbologia muito grande para mim”, disse, fazendo referência ao fato de ter sido eleito vice-prefeito em 2016 e, por divergências com o então prefeito Renato de Castro, não ter a oportunidade de sequer frequentar a prefeitura.

Representando o prefeito – que já estava de viagem – o seu pai (e secretário-chefe da Casa Civil) Zeca Salvino, deu as boas vindas a Carlos. “É uma pessoa que tanto o Leo quanto eu confiamos plenamente, por isso está aqui vivendo este momento”, disse.