Os gols da vitória foram marcados pelo meia-atacante Emmanuel Filho, que balançou as redes duas vezes, e pelo volante Wesley Becão

Goianésia - O Atlético Goianésia está na final da Taça Mané Garrincha Sub-17. A equipe, comandada pelo técnico Tadeu Luiz, venceu o Jardim América por 3 a 2, nesta segunda-feira (3), no Estádio Waldeir José de Oliveira, e confirmou a vaga na grande decisão do torneio.

Os gols da vitória foram marcados pelo meia-atacante Emmanuel Filho, que balançou as redes duas vezes, e pelo volante Wesley Becão.

Após o apito final, o capitão e primeiro volante do time, Miguel Luís Rodrigues Cordeiro, comentou sobre a classificação:

“Tivemos um jogo difícil. Começamos muito bem, criamos três chances claras e abrimos 3 a 0 rapidamente. Depois vacilamos e tomamos dois gols, mas conseguimos segurar o resultado. Foi um grande jogo. O sentimento de chegar à final é muito bom. A maioria do elenco trabalha junta desde fevereiro, com o professor Tadeu, e o apoio da comissão tem sido fundamental. Agora é focar na decisão e buscar o título”, declarou.

Com a vitória, o Atlético Goianésia mantém a melhor campanha do campeonato, consolidando o trabalho da comissão técnica e dos jovens atletas.

Vale lembrar que esta é a primeira competição oficial do clube em torneios organizados pela Federação Goiana de Futebol (FGF) e pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), após o registro federativo e a filiação às entidades neste ano.

O Atlético Goianésia agora aguarda o resultado da outra semifinal, que será disputada nesta terça-feira, 4 de novembro, entre Abadia e Independência, para conhecer o adversário na final.