Crime aconteceu em 21 de maio e o acusado ainda simulou um incêndio para esconder os vestígios

Goianésia – A Polícia Civil de Goiás (PCOG) indiciou, nesta semana, um homem por matar a esposa e o filho em São Domingos, na região Nordeste de Goiás. O crime aconteceu no último dia 21 de maio. Segundo a investigação, após matar a própria família, o suspeito ainda simulou um incêndio acidental na casa.

As vítimas eram Eliete Carvalho de Jesus, de 30 anos, e Davi Carvalho da Silva, de apenas 2 anos e meio. O caso chegou até a polícia como incêndio acidental. No entanto, durante exame de corpo de delito, realizado ainda no dia dos fatos, foi constatado que se tratava de duplo crime de homicídio.

Após descartar a hipótese de morte acidental, agentes da Delegacia de Polícia de São Domingos iniciaram a investigação do caso e acabaram constatando que o principal suspeito era o marido e pai das vítimas, que teve prisão temporária decretada.

O homem deve responder pelos crimes de feminicídio, que vitimou a esposa, e por homicídio qualificado, em relação ao filho. A polícia também indiciou o homem por destruição de cadáver.