Suspeito foi encontrado nesta quarta (25/01) escondido na casa do pai em Senador Canedo

Goianésia – A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Bonfinópolis e DEAM/2ª DRP, prendeu, na manhã desta quarta-feira (25/01), um homem suspeito de cometer feminicídio que vitimou sua parceira.

O crime aconteceu no dia 19/01 no Setor Juliana, em Bonfinópolis. Conforme consta nos autos, a vítima e o investigado, que se relacionavam há quatro meses, chegaram à casa de uma amiga, onde passariam o fim de semana. De acordo com a dona da casa onde o casal estava, eles começaram uma discussão, à noite, por causa de ciúmes e a depoente acabou saindo de casa para não interferir.

Quando ela retornou, por volta das 6h, encontrou a vítima caída em um colchão, na área da casa, sangrando pela orelha. A depoente chamou pela amiga e, como ela não esboçou qualquer reação, gritou por ajuda. Nesse momento, o investigado ainda estava na residência, mas fugiu pelo muro dos fundos da casa, se escondendo em uma mata fechada. A arma utilizada contra a mulher foi uma pedra.

Desde o momento em que a Polícia Civil foi comunicada, a autoridade policial responsável pelo caso determinou a realização de diligências com o intuito de concluir as investigações e prender o investigado. As diligências perduraram o dia todo e ele não foi localizado no dia do fato. Assim, o inquérito foi concluído e remetido ao Poder Judiciário com a representação pela decretação da prisão preventiva do autor.

Então, na manhã desta quarta, os agentes de polícia da Delegacia de Bonfinópolis, com o auxílio dos agentes de polícia Rafael, da DP de Senador Canedo, e José Antônio, da DEAM, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor do suspeito, que estava na cidade de Senador Canedo, na casa de seu pai.