Suspeitos planejavam vender o carro em Acreúna mas foram presos ainda em Rio Verde

Goianésia – Um casal foi preso e três adolescentes de 14, 15 e 17 anos foram apreendidos na manhã deste domingo (29/1) suspeitos de assaltarem uma motorista de aplicativo em Jataí. O caso aconteceu na madrugada de domingo.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista aceitou a corrida solicitada pelos suspeitos e só ficou sabendo que eram cinco passageiros quando chegou no ponto de partida.

Durante o trajeto, um dos passageiros pediu para a motorista parar o veículo dizendo que ele estava se sentido mal. Assim que o carro parou, um dos passageiros que estava sentado no banco de trás passou uma corda no pescoço da vítima e disse anunciou o assalto, pedindo a chave do carro.

Em seguida, os criminosos tentaram forçar a mulher a entrar no porta-malas do carro, porém ela conseguiu escapar correndo pelas ruas da cidade gritando por socorro.

Poucas horas após o ocorrido, uma equipe da PRF que estava em fiscalização de rotina parou o veículo roubado que seguia na BR-060, em Rio Verde e em consulta aos sistemas da polícia, constatou que o carro havia sido tomado em assalto em Jataí.