Ex-primeira-dama, morta nesta terça aos 95 anos, foi lembrada pelas principais figuras políticas do Estado

Goianésia – A Prefeitura de Goianésia lamentou a morte da ex-primeira-dama de Goiás e ex-primeira-dama de Goianésia, Marilda Fontoura de Siqueira, esposa do ex-governador de Goiás, Otávio Lage de Siqueira, nesta terça-feira (04/04) aos 95 anos de idade. "A administração municipal se solidariza com familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências", diz a nota divulgada em suas redes sociais. O vice-governador Daniel Vilela se manifestou por nota de pesar, em que destaca que Marilda atuou "com dedicação e zelo exemplares". 

O prefeito Leonardo Menezes e outras autoridades de Goianésia e do Estado usaram as redes sociais para manifestar seus sentimentos pela morte de Dona Mariza. Em seu perfil pessoal no Instagram, Leonardo escreveu: "ela era uma referência de mulher à frente de seu tempo e deixa um legado de muito trabalho. Nossas condolências a toda a família pela irreparável perda".

O deputado estadual José Machado escreveu em seu Instagram que "seu legado de caridade, humildade, simplicidade e amor são as lembranças que ficaram no coração de todos que conviveram com ela". O deputado Renato de Castro também prestou suas condolências com postagem no Instagram.

O senador por Goiás, Vanderlan Cardoso, se manifestou pelo Twitter: "Meus sentimentos a toda família e que Deus conforte seus corações neste momento de dor".