Reunião será realizada nesta quarta (12/04) entre forças de segurança e gestores da educação

Goianésia – A Polícia Civil de Goianésia estabeleceu medidas para prevenir possíveis ataques às unidades escolares do município e da região.

Segundo a delegada regional Poliana Bergamo, será realizada nesta quarta (12/04) uma reunião com todos os diretores de escolas de Goianésia e alguns gestores da cidade de Jaraguá junto com integrantes também do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, do Ministério Público, Conselho Tutelar e outros.

"O objetivo é estabelecer um protocolo de atuação nesses casos", explicou Bergamo. A delegada também orienta aos pais que "fiscalizem os celulares de seus filhos, monitore as redes sociais e que procure a Polícia Civil caso encontre qualquer mensagem suspeita".

As forças de segurança também reforçam que toda as denúncias estão sendo apuradas e tomadas as providências de acordo com protocolo elaborado pela Direção da Polícia Civil.

Novas denúncias podem ser feitas pelo disque denúncia 197, pelo WhatsApp 62 9 8591-2530 e pelo Instagram da delegacia regional: @15drpgoianesia.