Pneus lisos e em mau estado de conservação chamaram a atenção da polícia

Goianésia – Três homens, de 29, 36 e 65 anos e uma mulher, de 24 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira (14/06) com quase 100 kg de maconha na BR-060, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás.

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizavam fiscalização de trânsito no trecho entre Jataí e Rio Verde e pararam um carro em mau estado de conservação e com todos os pneus lisos. Ao conferir o porta-malas, os agentes não encontraram o pneu de estepe, mas o bagageiro estava abarrotado de tabletes de maconha.

Dois homens, de 36 e 65 anos, infirmaram que pegaram a droga em Costa Rica (MS) para entregar em Goiânia e pelo transporte  receberiam R$ 5 mil. Em seguida, um outro carro com placas da mesma cidade do carro apreendido com a maconha, ocupado por um casal, de 24 e 29 anos, foi apreendido pela polícia.

Durante a abordagem, os ocupantes entraram em contradições sobre os motivos e destino da viagem. Diante das suspeitas de que o casal estivesse agindo como batedor da carga, os ocupantes dos dois veículos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Rio verde.