Ele foi morto em confronto com as forças de segurança. Crime aconteceu em 2012

Goianésia – Eduardo Gomes da Silva, foragido suspeito de envolvimento no homicídio de dois policiais civis goianos em 2012, foi localizado nesta terça-feira (20/06) na zona rural de Seropédica (RJ). Ele teria sido morto durante confronto com os policiais. A operação foi conduzida pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) e pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ).

Segundo informações da PCGO, durante a abordagem, o investigado reagiu e atirou contra as equipes policiais, que revidaram. Ele teria sido alvejado e recebido atendimento no local, mas faleceu na sequência. Com o foragido, foram localizados uma espingarda calibre 12 e diversos documentos falsos.

O crime aconteceu em 2012 na zona rural de Aragoiânia. Os policiais e irmãos Washington Oliveira de Sousa, de 39 anos, e Willian Oliveira Sousa, de 38, estavam de folga quando souberam de um assalto na região e acabaram localizando Eduardo. Mais tarde, quando o conduziam por uma estrada, eles foram abordados pela esposa do suspeito e mais cinco comparsas.

Na discussão, Eduardo teria conseguido tomar a arma de Washington, alvejando os dois policiais e depois os executando com um tiro na nuca.