Documentos perdidos seriam sobre obras importantes da atual gestão, como o residencial Hermínio Lopes e do hospital municipal

Goianésia – O prefeito de Goianésia, Leonardo Menezes (UB),revelou em entrevista à RVC FM nesta quinta-feira (09/02) que todos os projetos e os documentos relativos ao hospital municipal, às obras do residencial Hermínio Lopes, aos cadastros de habitantes e outras obras da prefeitura foram deletados por opositores políticos: "eles apagaram tudo do servidor", afirmou.

Durante a entrevista, Menezes afirmou que está fazendo os levantamentos e que vai procurar "junto como nosso jurídico as devidas providências. Isso é prejuízo para a população de Goianésia, cometido por pessoas eram de minha confiança". Ainda segundo o prefeito, estas informações vitais teriam sido destruídas por um servidor de seu conhecimento e da sua confiança e que pediu exoneração na última semana.

"Estamos fazendo o levantamento com as empresas, foram afetadas diversas obras, obras de escola... é um prejuízo muito grande para a população. São documentos oficiais aprovados pela Caixa que se tiver que fazer de novo vão gastar muito tempo", disse.

Segundo o prefeito, a gestão agora vai tentar recuperar esses dados tanto de forma técnica no servidor da prefeitura quanto através das empresas que realizam as obras para que as agendas de entrega não sejam afetadas.