Audiência ocorre nesta quarta (17/05) às 19h no plenário da Câmara Municipal de Goianésia

Goianésia – "Ninguém é bom sozinho e ninguém é dono da verdade", disse o presidente da Câmara Municipal de Goianésia, Múcio Santana, em entrevista à RVC FM nesta quarta-feira (17/05) sobre a audiência pública que será realizada às 19h no plenário da Casa sobre a destinação do prédio do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química (Credeq).

"Nós entendemos que a obra foi feita, concluída e precisa ser entregue à população", disse Múcio. A obra foi concluída há cinco anos com um custo de cerca de R$ 30 milhões e nunca foi posto em funcionamento.

"Nos últimos meses houve um debate muito grande em relação à destinação do prédio do Credeq. Esta obra está concluída porém sem utilidade. Mesmo sabendo que não é atribuição do município, esta obra é do Estado, nós não podemos ficar omissos a essa situação. A Câmara estará enfrentando esse debate junto com a população: queremos ouvir o povo de Goianésia sobre que destino dar à aquela obra", disse Múcio.

Um documento será elaborado e entregue em mãos ao governador Ronaldo Caiado. Entre as possibilidades de atribuição debatidas, está a de entregar o prédio para a segurança pública; para o ensino superior e para diferentes áreas da saúde.

"É obrigação dos vereadores estar em sintonia com a população. Os encaminhamentos vão agradar a todos? Certamente que não, mas nós precisamos encaminhar aquilo que atenda a vontade da maioria do povo de Goianésia", conclui Santana.