Vítima ficou cerca de 8 horas como refém dos criminosos

Goianésia - Um terrível incidente chocou moradores do Setor Leste Universitário em Goiânia no último final de semana, quando um idoso de 60 anos foi vítima de sequestro e tortura por cerca de oito horas. O crime começou na porta de uma distribuidora de bebidas, onde os criminosos abordaram o idoso e o forçaram a entrar em um carro.

De acordo com informações da Polícia Militar, os sequestradores levaram a vítima para uma área próxima à BR-153, onde a torturaram e o mantiveram em condições desumanas durante o período angustiante. Em um ato de crueldade adicional, um vídeo revela os agressores pisando na vítima enquanto ela estava submersa na água.

Durante o ocorrido com o idoso, os criminosos o obrigaram a realizar transações bancárias, incluindo um PIX no valor de R$ 180. Posteriormente, eles pararam em um posto de combustíveis, momento em que o idoso conseguiu escapar do veículo e buscar ajuda.

A polícia agiu rapidamente após o ocorrido e conseguiu apreender dois adolescentes e prender um adulto envolvidos no crime hediondo. Um dos suspeitos estava na posse do celular da vítima no momento da detenção.

As identidades dos envolvidos não foram reveladas até o momento, e o caso está sob investigação pela Polícia Civil para esclarecer todos os detalhes.