Estado vai divulgar atrativos e destinos de todas as regiões para um público ávido por inovações, com destaque para os “300 Anos de Descoberta das Águas Quentes”

Goianésia – O Governo de Goiás, por meio da Goiás Turismo, apresenta os atrativos de seus destinos turísticos no principal evento da indústria de viagens e turismo da América Latina. A WTM Latin America vai ser realizada de 3 a 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com foco no fortalecimento do turismo do Estado, a participação de Goiás na WTM tem um projeto especial de estande, que promove os “300 Anos de Descoberta das Águas Quentes” e valoriza os principais atrativos goianos, contemplando todas as regiões turísticas. Uma das atrações será um bufê com produtos gastronômicos, como os queijos e vinhos da Rota dos Pirineus (Cocalzinho, Pirenópolis e Corumbá de Goiás) e também vinhos de Ipameri.

São esperados dezenas de milhares de visitantes na WTM LA 2023, que poderão fechar negócios e ampliar a rede de networking. Expositores de todo o mundo apresentam, ao longo dos três dias, produtos e serviços a compradores qualificados em estandes e também na plataforma virtual. Estarão presentes operadoras de turismo, hotéis, companhias aéreas, locadoras de carros, empresas de tecnologia, destinos e outros players do mercado.

Os números da feira de turismo são grandiosos: no ano passado participaram 40 países. Os 20 mil profissionais do turismo presentes tiveram a chance de assistir a 55 conferências e conhecer os produtos de 565 expositores. A organização promete um evento surpreendente em 2023, quando a WTM comemora 10 anos.