Ação marcou comemorações de 15 anos do Spa. Doações serão destinadas a duas instituições sociais

Goianésia - O MandariN Spa Urbano celebra seus 15 anos de fundação com mais uma edição do projeto social MandariN Solidário. Este projeto, um dos pilares da filosofia do spa, visa disseminar a cultura de qualidade de vida para um público mais amplo e reafirmar o compromisso com a comunidade.

Realizado anualmente em julho, o MandariN Solidário arrecada alimentos para os mais necessitados. Em 2023, o evento foi um sucesso, arrecadando duas toneladas de alimentos. “Este ano, superamos nossas expectativas, com um total de três toneladas arrecadadas. As doações serão destinadas a duas importantes instituições: o Instituto Monte Sinai, que cuida de idosos, e o Lar Batista, um abrigo para crianças e adolescentes”, explicou o empresário e empreendedor Carlos Eduardo Fedato, sócio e cofundador da marca.

Os participantes do evento contribuíram com alimentos não perecíveis nas unidades do MandariN Spa Urbano e, em troca, receberam um voucher para desfrutar de uma experiência relaxante no spa. Entre as opções disponíveis para troca estavam Mimo MandariN + SPA dos pés, massagem craniana aromática, massagem nas mãos, SPA das mãos, quick massage, cone hindu, mimo MandariN + banho aromático.

O MandariN Solidário é um projeto permanente, sugerido para ser parte das inaugurações de novas franquias do MandariN Spa Urbano. “Continuamos comprometidos com a comunidade e com a promoção do bem-estar, e estamos ansiosos para expandir nossa atuação através deste projeto em novas localidades”, disse a CEO da marca, Déborah Machado.